É AGORA QUE O IMPOSSÍVEL COMEÇA ACONTECER!

DESAFIANDO LIMITES?

Use o PENSAMENTO para criar, o COMPORTAMENTO para atrair, a ATITUDE para alcançar.

FOCUS é treinamento intenso com técnicas de alta performance, desenvolvido para ajudá-lo a desbloquear sua força interior e libertar suas capacidades de superação. Uma viagem de autoconhecimento que oferece ferramentas para uma mudança satisfatória na sua qualidade de vida.

No TRANSIÇÃO conhecemos a função biológica das emoções, aprendemos administrá-las a nosso favor, e assim, alterar comportamentos indesejados. Já no treinamento FOCUS o seu comprometimento e atitude que vai te levar a um duelo interior: um combate entre suas CRENÇAS LIMITANTES X CAPACIDADES.

Sabemos que cada pessoa possui recursos internos para tomada de qualquer decisão, e se não trabalhados, esses poderão permanecer inertes durante uma vida toda, comprometendo o seu destino.

Promova seu sistema trabalhar de forma consciente. Eliminando o bloqueio inconsciente de suas ações, pensamentos e comportamentos que o impedem de agir. Supere suas limitações, alcance seus objetivos e assuma o controle de sua vida.

COMO ACONTECE

No Focus, assim como no treinamento Transição, você permanecerá hospedado durante todo o final de semana. O horário de início será, na sexta-feira, às 21h29min e com término previsto para domingo às 13horas. Lembrando que este é um treinamento de alto impacto e de superação onde a pressão imposta se dá internamente.

FIREWALK – CAMINHANDO NA BRASA

Uma das técnicas aplicadas é o FIREWALK, um rito milenar, praticado por várias culturas, onde se caminha sobre brasas com a finalidade de superar e transcender limites, atingindo com plenitude suas METAS, PROJETOS E AÇÕES.

 

VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

Conheça nossos parceiros

Depoimentos dos nossos alunos