Próxima turma: 04, 05 e 06 de Agosto

Professional
Coach

Coaching, um novo mundo repleto de possibilidades e habilidades necessárias para quem busca ampliar a conquista de metas, objetivos e sonhos.

COMO ATUA UM COACH?

O coach é o profissional que atua no processo de coaching, assessorando o cliente (coachee) à autodescoberta e interatividade, levando-o a refletir, encontrar meios, concluir, definir ações e, principalmente, agir em direção a seus objetivos, metas e desejos. O profissional em coaching tem habilidades para aplicar o processo em pessoas, dentro de
organizações, junto a gestores e grupos.

COACHING PESSOAL

COACHING EMPRESARIAL

Benefícios

Coaching é considerado hoje uma ferramenta fundamental na busca de realização de sonhos e metas.

Consiste em planejar de forma detalhada e alinhada com suas crenças e valores, cada passo que o
levará ao seu objetivo. Traçar um plano de ação para agir efetivamente em busca de resultados
satisfatórios em todos os aspectos de sua vida, seja pessoal ou profissional.

O Professional Coach, possui um grande diferencial em relação a outros institutos: a soma de duas
potentes ferramentas: Coach e Programação Neurolinguística (PNL). Tendo como um dos benefícios
a capacidade de transformar e implantar crenças dentro de uma única sessão, e agilizar de maneira
eficaz o resultado de suas ações.

No Instituto Princípio Kaizen você encontra profissionais altamente qualificados, capacitados ecom vasta experiência no COACH DE VIDA, COACH EXECUTIVO E COACH EMPRESARIAL. O diferencial do curso ministrado pela Kaizen é a junção das técnicas de coaching com as técnicas de Programação Neurolinguística quando trabalhas lado a lado, prometem quebrar os modelos mentais,romper paradigmas de pensamentos e ações possibilitando ampliar seus recursos internos.

Head TrainerS

Hani Dufech

Hani Dufech é um empresário e sócio fundador do renomado Instituto Princípio Kaizen, além de ser um Coach Master Practitioner e Head Trainer Comportamental com mais de 12 anos de experiência em ajudar pessoas a atingirem seus objetivos. Ele é uma referência em Programação Neurolinguística (PNL) e já transformou a vida de muitos indivíduos ao longo de sua carreira. Com sua ampla expertise, Hani irá guiá-lo em uma jornada de transformação pessoal para que você possa alcançar o sucesso que deseja.

Vinicius Carvalho

Vinicius Carvalho é um empreendedor e sócio-fundador do Instituto Princípio Kaizen, com vasta experiência como especialista em Coach e PNL, e atua como Head Trainer Comportamental. Há mais de 14 anos, tem ajudado pessoas a transformarem suas vidas, utilizando técnicas avançadas e inovadoras para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Equipe Kaizen Brasil

Eduardo Lirani

Eduardo Lirani, um profissional dedicado, além de ter uma incrível história de superação e desenvolvimento pessoal.
Com formação em Engenharia Agrônoma, Eduardo expandiu seu conhecimento ao se tornar Coach, Master Practitioner em PNL e especialista em Hipnose Clínica e Prática.
Sua paixão pelo desenvolvimento pessoal e pela aplicação prática de técnicas como PNL e hipnose clínica destaca-o como um indivíduo comprometido em ajudar os outros a superarem obstáculos e alcançarem seus objetivos.

Katia Midori Ekuni Sakamoto

Katia Midori Ekuni Sakamoto é uma profissional determinda, casada há 20 anos com Celso Sakamoto, é mãe de Júlia Yuri Ekuni Sakamoto e César Yuji Ekuni Sakamoto.
Sua sólida formação inclui graduação em Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas, além de uma Pós-Graduação em Marketing e um Mestrado em Administração. Katia também é especialista em diversas áreas, incluindo Coaching, Análise Corporal, Coach de Emagrecimento e é Master Practitioner em PNL.
Com uma abordagem holística para o desenvolvimento pessoal, Katia destaca-se por sua habilidade em integrar seu conhecimento em comunicação, administração e ferramentas de coaching para ajudar as pessoas a atingirem seus objetivos. Sua vasta experiência e dedicação em oferecer suporte para o crescimento pessoal e profissional tornam-na uma referência na busca pelo bem-estar e sucesso.

Jair Fernando Fernandes

Jair Fernando Fernandes é um profissional dedicado, casado há 23 anos com Ana Lúcia Weimar Bittencourt e pai de duas filhas, Viviane Bittencourt Fernandes e Júlia Bittencourt Fernandes.
Sua formação inclui especializações em áreas importantes como Master Practitioner em PNL, Coaching e expertise em Hipnose e Renascimento. Jair é reconhecido por sua busca contínua por conhecimento e habilidades que visam aprimorar o desenvolvimento pessoal e profissional.
Sua dedicação em aplicar essas ferramentas, como PNL, coaching, hipnose e a terapia do renascimento com o Rebirthing Experience, reflete-se em seu compromisso em ajudar os outros a superarem obstáculos e atingirem seus objetivos pessoais e profissionais, promovendo um impacto positivo em suas vidas.

Angelo Luiz Orcelli

Angelo Luiz Orcelli é um indivíduo comprometido, casado há 24 anos com Maria Cristina Stravolo Orcelli e pai de Danilo Orcelli Neto, Angelo Orcelli Junior, Thiago Orcelli, Ana Carolina StravoloFormighieri e Camila Stravolo Formighieri.
Sua formação abrange áreas diversas, incluindo Engenharia Mecânica, Administração de Empresas e Parapsicologia e Psicanálise. Angelo também possui uma série de especializações, como RH e Gestão de Pessoas, Hipnose e Regressão de Memória, Cromoterapia e Radiestesia, Florais de Bach, Dinâmica de Grupo, além de ser Coach e especialista em PNL.
Com sua vasta expertise e conhecimento, Orceli destaca-se pela habilidade em integrar uma variedade de abordagens para auxiliar no desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas ao seu redor, aplicando técnicas inovadoras e ampliando suas habilidades para ajudar na busca pelo bem-estar e sucesso.

Rafael Maria

Rafael Maria é um especialista apaixonado por desenvolvimento pessoal e um Head Trainer renomado. Com formação em Administração de Empresas e pós-graduação em Gestão de Processos Gerenciais, ele se destaca como um líder inspirador capaz de motivar equipes. Sua expertise como Practitioner em PNL o habilita a compreender profundamente o comportamento humano, permitindo-lhe liderar programas de treinamento que visam potencializar habilidades individuais.

É com a sua parceira Marilia Bittencourt, Rafael encontra suporte e inspiração para seguir sua missão de capacitar pessoas. Sua dedicação está centrada em promover o desenvolvimento pessoal e profissional, oferecendo estratégias inovadoras e práticas que impulsionam o crescimento e o sucesso em todos os âmbitos da vida.

Jonas Conceição da Silva

Jonas Conceição da Silva é um especialista comprometido com o desenvolvimento humano, possuindo sólida formação como Practitioner, Master Practitioner em PNL, Hipnose e Coach. Casado há 12 anos com Ana Laura Lang Garcia, eles têm um filho, Arthur Garcia. Seu compromisso com aprimoramento estende-se à família, aplicando seus valores e habilidades para cultivar crescimento tanto pessoal quanto profissionalmente. Jonas é um exemplo inspirador de como educação contínua e relacionamentos familiares são fundamentais para uma vida plena e realizadora.

Marcos Roberto Galvão

Marcos Roberto Galvão é um profissional qualificado e casado há 16 anos com Josiane dos Santos Galvão, com quem tem dois filhos, João Emanuel Galvão e Davi Miguel Galvão.
Sua sólida formação inclui Administração de Empresas, além de especializações como Master Practitioner em PNL, Coach e um amplo conhecimento em Inteligência Emocional.
Marcos se destaca por sua habilidade em guiar e motivar pessoas para alcançarem seu potencial máximo. Sua paixão pelo desenvolvimento pessoal reflete-se em seu compromisso em ajudar outros a atingirem seus objetivos, utilizando suas habilidades em PNL, coaching e inteligência emocional como ferramentas para o sucesso.

DEPOIMENTOS

Depoimentos de quem já participou e superou seus limites!

PERGUNTAS FREQUENTES

Durante o processo de formação, você atuará como coach (treinador). Uma forma de já praticar e experimentar a ferramenta e tirar todas as suas dúvidas em relação a cada detalhe do processo. Também atuará como coachee (cliente) agindo efetivamente e traçando o passo a passo para alcançar um sonho, uma meta.

O curso de formação completo acontecerá em dois finais de semana (seis dias) e durante todo o período você poderá, ou não permanecer hospedado no hotel.

O horário diário de início será às 9 horas e término previsto para às 22 horas. Sempre de acordo com a turma, desde que não afete o conteúdo programado para o dia.

O valor da hospedagem e refeições deverão ser acertados diretamente com o hotel. Lembrando que para o curso será feito condição diferenciada para os participantes e acompanhantes (caso possuam).

CURITIBA – HOTEL BRISTOL PORTAL DO IGUAÇÚ

Rua Velcy Bolívar Grandó, 645 – Uberaba, Curitiba – PR, 81560-615
Telefone: (41) 3151-8700

Próxima Turma:

*Datas sujeitas a alteração

Contato

INSTITUTO PRINCÍPIO KAIZEN DESENVOLVIMENTO HUMANO – © 2022